Início » Devocional » Estou farta!

Estou farta!

Por Carla Stracke


É sério, comi tanto no ultimo 4 de Julho (feriado que celebra a Independência dos Estados Unidos). Me entupi de tudo um pouco, e parecia que quanto mais eu comia, a vontade de comer aumentava e não era porque eu estava com fome mas sim porque me deixei levar pelo momento. Sabe como isso acontece? O péssimo efeito de comer além do que devia, acho que não sinto fome há uns 4 dias.

E por quê? Porque estou farta.

Vergonhoso não é?

Estou sentido o efeito de todo aquele sorvete, bolo, churrasco, pão, queijo. Meu sistema digestivo praticamente não funciona neste momento e o pior disso tudo é que não consigo apreciar nada que tenho comido ultimamente. Qualquer tipo de comida não me apetece simplesmente porque meu corpo ainda não processou o que foi dado a ele.

Hmmm…

Acho que é meio nojento pensar nisso por muito tempo (então não pense), mas isso realmente me fez pensar em…

Não só meu corpo, mas também sobre Cristo.

Você consegue perceber? Estamos FARTOS ! Há tantas igrejas em cada esquina, mais congressos e programações do que nunca. Temos muito mais DVDs, CDs e estudos bíblicos do que conseguimos digerir e ainda engolindo tudo isso em tempo recorde.

Poderia ser que parte dessa falta de paixão por Cristo que vivemos atualmente fosse atribuída ao fato de que nosso corpo não está trabalhando com tudo que já foi dado a ele? Talvez estejamos tão cheios de bagagem informativa que precisa ser colocada em prática antes que recebamos outro banquete oferecido por Deus.

Quem sabe então a ir a igreja não será mais obrigação, conferências não serão somente “algo para me tirar de casa” neste final de semana. Essas coisas poderão então se tornar faíscas que reanimem nossas almas famintas.

Quero aproveitar o que está em meu prato! Então quero me ocupar e colocar este corpo para trabalhar.

O que você está aprendendo atualmente em seu estudo bíblico e o que você tem feito com o que Deus tem te ensinado?

Priscilla Shirer – Congressista Americana e autora de livros e estudos bíblicos como 1 em 1 milhão, Jonas, Soluções para mulheres.

Traduzido por Carla Stracke

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


Autor(a)

Carla Stracke

Carla Stracke

Carla Stracke, sou tradutora e fluente em inglês além de administradora. Escrevo sobre comportamento cristão e social e também faço entrevistas e cobertura de eventos. Sou uma ativista nata! Meu objetivo principal é despertar nas pessoas a retidão da vida Cristã e o rompimento de barreiras entre as pessoas

+ Artigos

Leia mais...

A falta que a falta faz!

A falta que a falta faz!

O que faço com o que retenho?

O que faço com o que retenho?

O que Lady Gaga nos ensina sobre amor ao próximo

O que Lady Gaga nos ensina sobre amor ao próximo

Formigas e baratas

Formigas e baratas


Comentários

Comentários

  1. Reginaldo Barbosa

    Muuito bom esse texto, nos leva a uma forte reflexão…

  2. Adelino Agnuz

    ''A vida na Terra começou sem a presença humana e assim terminará.'' – Claude Levi-Strauss-.Certamente pecadores cristãos,hedonistas,hindus,executivos,estrelas do pornô,ateus,junkies,hare krishnäs de New York e todas as outras modalidades de loucos deste planeta entrarão em extinção caso não consigamos encontrar um outro mundinho habitável nesse próximos séculos.

  3. Sada Marvila

    legal demais!!! Deus te abenoe!!!!!

  4. Marko Roberto

    PARABÉNS MUITO BOM MESMO

  5. Washington Goncalves

    Caraca, belo texto!