Início » Devocional » Gemidos inexprimíveis

Gemidos inexprimíveis

Por Sandra de Andrade


“Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.” Romanos 8.26

São exatamente 3 horas da manhã de um novo dia e em oração pedindo ao Senhor uma palavra, veio a minha memória uma cena marcante que vivi no dia 19 de novembro de 1995.

Neste dia fui submetida a uma mastectomia radical da mama direita (retirada da mama, pequenos músculos e esvaziamento da axila direita) devido a um câncer em estado avançado, e ao ser levada para o quarto e com o efeito da anestesia indo embora, comecei a sentir muitas dores e eu pedia que orassem por mim, pedia um analgésico e a dor aumentava cada vez mais.

No quarto estavam meu esposo e mais quatro irmãos presenciando o meu sofrimento e a dor cada vez maior já estava me deixando com visão turva, o coração enfraquecendo e eu já quase não sentia mais vida em meu corpo.

Uma amiga que estava no quarto, por diversas vezes pediu a enfermeira ajuda e ela alegava que não podia aplicar nenhum medicamento sem a autorização do meu médico e que aquela dor não sairia com um analgésico e sim com morfina, então minha amiga foi ao centro cirúrgico e falou com a assistente do meu médico e prontamente ele prescreveu a solução de morfina. Quando ela retornou ao quarto eu só percebia sombras, reconheci sua voz quando falou que o remédio já estava vindo…

Amado(a), imagine uma dor. Imagine uma dor de retirada de tecido, músculos… Pensei que não houvesse dor maior que a de um parto natural… Mas naquele dia eu conheci uma dor terrível, entretanto no momento em que eu ouvi: – Sandra, o remédio está chegando…. eu, Glória a Deus, eu senti o Senhor afofando o meu leito de dor e comecei a glorificá-lo e na mesma hora a dor foi embora, o remédio que estava chegando era a intercessão do Espírito Santo em meu corpo, em minha vida.

Quando a enfermeira entrou no quarto eu já estava sorrindo e conversando e ela aplicou o remédio porque havia sido prescrito e todos os presentes puderam testemunhar o que aconteceu comigo e como o Senhor me livrou daquela dor horrível, Aleluia!

Muitas vezes nos encontramos em situações tão difíceis, problemas que aos nossos olhos parecem impossíveis, sentimo-nos tão só e buscamos ajuda, apoio, amor e carinho.

Amado(a) nós que somos lavados e remidos pelo sangue de Jesus, nós que somos filhos de Deus, NUNCA, NUNCA, NUNCA estamos só ou esquecidos o Espírito intercede por nós. O Senhor através do Seu Espírito sabe como nós estamos, sabe do que precisamos, conhece as nossas fraquezas e por ter este pleno conhecimento de nossa vida , CLAME, CLAME por Ele. INVOQUE O NOME DE JESUS PORQUE NESTE NOME HÁ PODER, AMÉM!

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


Autor(a)

Sandra de Andrade

Sandra de Andrade

Capelã, Pastora, Historiadora, Analista em Desempenho Escolar, Psicoterapeuta e Terapeuta (oncológica), Mestre e Doutora em Teologia.

+ Artigos - Twitter


Comentários