Início » Família » Jean Wyllys quer destruir a família legalizando a prostituição

Jean Wyllys quer destruir a família legalizando a prostituição

Por Michael Caceres


O algoz de Jean Wyllys, deputado federal e ativista gay, chama-se família. Não é de hoje que ele se empenha em tentar, de todas as forma possíveis, legalizar tudo aquilo que pode acabar com as convicções da família tradicional neste país. A lei “Gabriela Leite”, se aprovada, regulamentará a prostituição, que em uma crescente espantosa tem como grande número homossexuais.

No entanto, Wyllys esquece que este país tem em sua grande maioria cristãos de família tradicional e conservadora, que de forma pragmática, passaram a acompanhar os trabalhos parlamentares e cuidadosamente avaliam os ideias de seus candidatos. A meu ver, Wyllys, que nunca teve uma postura democrática ou parlamentar, tem militado em torno de seu próprio interesse, não cumprindo o que seus eleitores, que com certeza não são maioria gay, gostariam que ele cumprisse.

Wyllys justifica o projeto com base no que ele chama de “combate à marginalização do cidadão”. “Esse projeto servirá como instrumento de combate à exploração sexual, porque a Lei distingue o que é prostituição e o que é exploração sexual, institutos confundidos no atual código penal”, argumenta.

Há, no entanto, dois interesses obscuros infiltrados no tal “combate à marginalização do cidadão”. Primeiro que, como já disse, há uma crescente prostituição LGBTs neste país. Segundo, porque, para alcançar os ideias das militâncias gays é preciso acabar com o conservadorismo familiar. Ao acabar com a família, Wyllys poderá alcançar seus ideais e legalizar o casamento gay, a PLC 122 e tudo o que a banda da ditadura gay deseja.

O nome ‘Gabriela Leite’ é em homenagem à escritora e presidente da ONG Davida, que resolveu abandonar os estudos de filosofia e tornar-se prostituta aos 22 anos, de acordo com informações do site do deputado.

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


Autor(a)

Michael Caceres

Michael Caceres

Comentário e análises sobre o comportamento e a vida cristã.

+ Artigos

Leia mais...

Rodrigo Janot, uma peça rara do Governo, depois de ignorar...

Rodrigo Janot, uma peça rara do Governo, depois de ignorar...

Com novo presidente Comissão de Direitos Humanos volta aos...

Com novo presidente Comissão de Direitos Humanos volta aos...

Rachel Sheherazade, um bandido pelado e a moral de cueca do...

Rachel Sheherazade, um bandido pelado e a moral de cueca do...

Um beijo gay, uma mensagem subliminar, a teologia da...

Um beijo gay, uma mensagem subliminar, a teologia da...


Comentários

Comentários

  1. Valdinea Rodrigues de Almeida

    Os cristãos verdadeiramente convertidos devem parar de dar ibope para a globo e outros canais que denigrem a família instituída por Deus.

  2. Renato Santos

    Concordo

  3. Jes Rufino

    Ô irmão, desculpa aí visse? mas teu texto subjetivo/oportunista/sem foco, é péssimo!!
    Ainda esperei encontrar na conclusão alguma coisa que fizesse sentido, no entanto foi triste o fim: "O Fato…"
    Qual foi o fato apresentado? Se tu queres 'meter o pau' na Globo, faça! Se tu queres pegar 'arrego' do final da novela, pegue! Mas seja honesto. Aliás, esse foi o "tom" que faltou no seu texto: Honestidade.

  4. Rinaldo Leicam

    Pastor Admiro sua atitude Deus se alegra quando um filho demostra suas atitudes perante a suas palavras.Eu agradeço a Deus que ainda encontramos seres Humano Fiéis integro como o Sr Marcos Feliciano, Deus Abencoe o sr faz a diferença no meio daqueles que serve a Deus.

  5. Fabio Manoel

    Concordei com quase tudo, 98% os outros 2% não são a favor dos gays !! Claro que não mas contra sua opinião em relação a teologia da prosperidade … Agora se vc caso seja cristão é contra então Pq não abandona tudo que é dinheiro e dia aos pobres … Ao invés de ter carro ande a pé . E demais itens

  6. Elias Monteiro

    Se preocupam com tanta coisa e na brecha é onde o diabo está entrando……

  7. Antonio Junior

    temos q lutar contra esse demonio chamado tv globo q nao tem mais escrupulos para a sem vergonhisse destruindo tentando destrui td q Deus criou temos q hora mais povo d Deus

  8. Alexoab Batista

    Sinceramente , minha #opinião , Depois da mídia alienática global ditar como dever ser o padrão da sociedade, chego a conclusão: a "Rede Bobo" aumentou o sua classificação de restrição Para" programa Inadequado para menores de 94 anos e pessoas que se interessam por uma Pais melhor" #marcobolsal

  9. Cristian Oliveira

    Texto perfeito!

  10. Ronaldo Mizael Braga

    ´concordo com vc em tudo se é pra mete o pau tem que ser sem dó ,fica no muro é feio diga essa novela foi um lixo .

  11. Lucas Vinicius

    Muita gente sabe dos interesses ocultos da Globo,, mais infelizmente não deixam de assiste essa emissora.

  12. Maiquel Cíntia Carvalho

    esse artigo é só para falar mal do Silas e do Mike Murdock e não da Globo. Vigia irmão!!!!!!!

  13. Daniel Souza

    Concordo, muito bom o paralelo traçado entre as 3 temáticas, aliás o evangélico é conhecido por manifestar se contrário a tudo que não esta em conformidade com a Bíblia Sagrada. Romanos 12.2. Omissão e medo das retaliações advindas de seu posicionamento, ao ponto de tornar se "insípido".

  14. Marcio De Souza Tkd

    muito boa… ñ discordo totalmente da teologia da prosperidade, até pq a Bíblia fala em Salmos 1, da globo nem comentarei q é uma merda, mas gostei.

  15. Ana Melo

    Excelente texto!

  16. Joyce Roma

    como a record também que já teve dois beijos gays e é de um líder evangélico, Acho que nao tem haver com emissoras e sim o que você se habilita a vê. Eu gosto muito das series evangélicas que passa na record.. mas o resto é podre, tão contaminado como a globo!

  17. Wendson Rios

    A REDE GLOBO É UMA CARTA ABERTA DO DIABO lida todos os dias através da TV às Famílias brasileiras.
    UMA CENA GAY REPERCUTE O BRASIL INTEIRO festejada por todo tipo de manifestação contra e a favor. O resultado é que A GLOBO plantou mais uma semente nas casas das famílias brasileiras. Todo mundo desconfia desta Mídia, mas não consegue nem desligar a TV quando se sente agredido. Compartilha e assina embaixo qualquer coisa que esse lixo moral divulga. A Globo não anuncia, ela convoca, e os brasileiros feitos "jumentos" ficam horas na frente da TV e anos sem pegar num Livro se quer. Hoje temos o resultado assistido mundo a fora! Somos os piores em quase tudo. Só somos melhores mesmos, em Carnaval, Futebol, Política e Novelas… "coisa boaaa de viver".

    A GLOBO tem na sua Principal Política promover a Liberdade geral de cada pessoa, e de forma promíscua USA os gays (os mais disponíveis) para esse fim. ISSO TEM GERADO NA MAIORIA das pessoas o direito à promiscuidade, a ser mais vulgar, a xingar o quê e quem quiser, a divulgar imagens absurdas, a atacar as Famílias, a renunciar valores cristãos, a destruir os limites da moral, a promover todo tipo de coisa achando ser amparado pela Lei. AINDA NÃO SÃO! Mas mesmo assim, não respeitam NINGUÉM. Falam o que querem e tentam colocar um tampão na boca da Sociedade e da Família, e usam a vulgaridade, a promiscuidade e atitudes apelativas à isto.

    NÃO É QUESTÃO DE opinião e nem achismo de cada um ou da liberdade que todo mundo acha que tem, dessa autossuficiência das pessoas que vivem como se fossem durar uma eternidade e que podem fazer o que bem quiserem. TODO MUNDO tem sim, a liberdade de SER e FAZER o que quiser, é assim mesmo, vai de cada um o seu frear-se, saber até aonde pode ir e aonde pode parar! TODOS SOMOS pecadores sim, mas isso não deve ser desculpas para podemos ser coniventes com o pecado. Reconhecer seus próprios limites: É Isso que te define. TODA PESSOA que não tem limites, se auto destrói.

    _TIRAM O ENSINO RELIGIOSO DAS ESCOLAS, AGRIDEM AS FAMÍLIAS, PROMOVEM A PROSTITUIÇÃO ABERTA, ANUNCIAM O USO DAS DROGAS, NÃO DENUNCIAM O ERRO, INCENTIVAM A PEDOFILIA com danças e músicas sensuais, até mesmo nas Escolas, VENDEM A PRÓPRIA CARNE E QUANDO CHEGA O CAOS PERGUNTAM AONDE DEUS ESTÁ? Apague só a Luz da tua sala que tu sairás tropeçando nas tuas próprias coisas. Deus é Luz, e sem Ele não conseguimos enxergar NADA, nem mesmo os nossos pecados!

    APRENDA: HÁ VALORES QUE NÃO SÃO NOSSOS. Nem os anos da sua vida vc sabe até aonde vai. Se você não consegue defender verdades que estão acima das suas, não consegue nem desligar a TV pra ler um bom Livro, CUIDADO, Alguém está ROUBANDO os seus valores, MATANDO as suas virtudes e DESTRUINDO o seu "destino".

  18. Afonso Celso Figueiredo

    Diz o autor do texto: "O objetivo do autor nas entrelinhas de “Amor à Vida”, no subliminar da novela, era fazer uma promoção desconcertante da “heterofobia”, onde ser gay vale mais do que ser heterossexual. Eu não sei, ou sei, por que existe um interesse tão evidente da mídia em manipular informações e impor valores através da fixação psíquica de que todas as formas de família são corretas, menos o conceito de família existente na maioria dos lares."

    Discordo. Penso que em certo sentido o autor da novela nada mais fez do que apresentar sob forma teatral uma variante da frase de Bayle: um ateu pode ser virtuoso, tanto quanto um crente pode não sê-lo. Em outras palavras, homossexuais podem encarnar os mais nobres valores morais de nossa cultura, enquanto heterossexuais podem não fazê-lo. Famílias homoparentais e outros arranjos familiares podem ser muito mais funcionais do que famílias heteroparentais.

    Note bem que não estou dizendo "a" família homoparental ou "a" família heteroparental (tradicional). A disfuncionalidade pode ocorrer em todos os tipos de família. O que a novela mostrou foi que famílias tradicionais pode ser disfuncionais. A tradicionalidade e a heteroparentalidade pode não salvá-las "ipso facto" de serem disfuncionais, catastróficas, com todas as consequências nefastas.

  19. Afonso Celso Figueiredo

    Diz o autor do texto acima: "O objetivo do autor nas entrelinhas de “Amor à Vida”, no subliminar da novela, era fazer uma promoção desconcertante da “heterofobia”, onde ser gay vale mais do que ser heterossexual."

    DISCORDO. Ele parece desconsiderar o contexto sexista, heteronormativo, machista e homofóbico em que vivemos e em que a novela foi escrita.

    É nas entrelinhas – que bobagem, eu disse "entrelinhas"? a coisa toda é mais do que explícita – da cultura de nossa sociedade que tudo afirma que ser heterossexual vale mais do que ser homossexual. A afirmação implícita – ou explícita – da novela, considerado o contexto sexista, heteronormativo, machista e homofóbico em que vivemos é que "ser homossexual vale tanto quanto ser heterossexual.

  20. Paulo Pierre Antunes

    Novela "Ódio a vida"

  21. Paulo Pierre Antunes

    ou "Amor as coisas deste mundo"

  22. Brenno Protasio

    só digo uma coisa; a Globo é um lixão dos mais imundos que se pode existir!.

  23. Mikaelly Maatias

    foi lindo o beijo delis amei

  24. Luiz Felipe

    Ronaldo Mizael Braga e VocÊ bem que assistiu esse lixo

  25. Luiz Felipe

    Não perca a sua coroa , julgado as pessoas querido amem

  26. Ronaldo Mizael Braga

    Luiz Felipe não tava esperando vc.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Otoniel Teodoro

    Muito bom,louvável sua atitude…um texto mto esclarecedor

  28. Cris Nascimento

    Não acho seu texto coerente. Quantos evangelicos ou católicos vão à igreja para dizer que vão adorar a Deus e saem apenas comentando da roupa de um, do carro novo do outro. Odeio essa imagem de que os evangélicos são todos bons, que eram drogados e tornaram-se bons homens. Se for ver o que acontece nas entrelinhas como no texto citado, os evangélicos são assim…

  29. Darney Batista

    a rede globo é um brasil

  30. Darney Batista

    a rede esgoto é um lixo brasil

  31. Arisson Bittencourt

    Mateus 6:22.23
    A cadeia do corpo são olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz;
    se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grande são tais trevas!

    Mateus 13:15
    Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam com os olhos, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure.

  32. Meren Aligata

    Sem comentario como se os catolicos apoiacem eles tambem erram..

  33. Cris Nascimento

    Todos que não fazem de coração erram Meren!! Não sou a favor de muita coisa do catolicismo, mas desgosto muito mais das igrejas evangélicas.

  34. Emanuel Barros David

    Olhar pra cristo e o melhor q fazemos!o senhor deixou a sua palavra para aquele q medita nela seja sabio ! Quando perdemos tempo c comentarios idiotas 5ou 10 morrem a todo i.stante sem conhecer aDeus porisso usemos o nosso precioso tempo para falar do amor de Deus e nao para divulgar o q a globo espera ! A sua opiniao!

  35. Sandra Meireles

    Mas tem cristão (de verdade) que dá ibope pra Globo? Nao consigo por na minha cabeça que um cristão que verdadeiramente nasceu de novo, faça isso, é inadmissível. Aquele lixo? Eu deixei de assistir há anos, desde que me converti há mais de 20 anos, me dá nojo e nem jornal eu assisto naquele canal, a TV a cabo é muito mais informativa do que aquela nogera de satanás.

  36. Paulo Alinski

    a record não é uma emissora evangelica quem fsla isso precisa ler a biblia.

  37. Julio Bitencort

    Ao invés de ver novela crente tem de ler a bíblia, orar, fazer evangelismo e etc… Depois não adianta esperar milagre de Deus! Quem assiste a novelas está praticando a mentira. Ap 22:15

  38. Enzo Nascimento

    Abominável texto.

  39. Kennia Maracaipe

    Concordo plenamente….

  40. Rinaldo Leicam

    Engraçado se fosse pra falar mau do Pastor teria aqui lotado de comentarios dos impios, Mas como e assunto de homossexualidade ninguém quer comentar, De uma coisa eu sei, o cristãos não e mais àquele de antigamente ou ele se conformau com este mundo

  41. Bruno Cramos

    1Não julgueis, para que não sejais julgados.

    2Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

    3E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

    4Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

    5Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    6Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

    7Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

    8Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

    9E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?

    10E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?

    11Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

    12Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

    13Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

    14E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

    15Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

    16Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

    17Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

    18Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

    19Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

    20Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    21Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    22Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    23E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    24Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

    25E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

    26E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;

    27E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

    28E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;

    29Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como

  42. Andreia Viana Branca

    Boa Bruno !!!!!!

  43. Paulo Santos

    Você é ridículo, independente de tudo, existe uma palavra que não existe em você, e outra que é bem visível, a que não existe é o respeito que está na bíblia, a outra que você demonstra muito bem é a imposição, dominador, esse e o problema.

  44. Israel Gonzaga

    Ronaldo Mizael Brag.
    Vcs querem saber a diferença entre os cristão e os ímpios? é fácil,é só olhar os comentários, nós cristão não julgamos mas sim falamos a verdade. Pare e reflita, a Bíblia foi escrita a mais de 2 mil anos atras, e ela se revela ainda nos dia de hoje. ;) é bom analisar antes de falar, Deus te abençoe!!!

  45. Nadir Figueiredo

    Luiz Felipe ñ e jugar . eu acho q devido o apoio da constituinte , as coisas perdeu o controle , invadindo : as telas os jornais deixando td exp , acho eu q temos q preservar a criação com amor e educação : ñ e novidade para ninguem indepedente de Religião. esta escrito em Apocalipse q estas coisas ia acontecer cabe nois educar sempre as nossas Crianças e nossos Jovem e orar para os demais ; estamos vivendo os fim dos tempo ; Amor ou priximo sempre , uma andorinha so ñ faz verão mais se juntos estivermos fazemos a diferença !