Início » Louvor & Adoração » Levados à pura adoração

Levados à pura adoração

Por Carla Stracke


Neste último feriado de Corpus Christi tive a honra de fazer parte de um acampamento abençoadíssimo por Deus e de quebra, já na 1ª noite ser ministrada por Samuel Mizrahy!
Esse mineirinho tem ganhado cada vez mais espaço no cenário musical cristão, inclusive caindo no gosto dos paulistas, e eu que já conhecia apenas duas canções dele, me rendi totalmente em uma ministração de mais de 3 horas com a presença palpável de Deus.

Por que Samuel Mizrahy me encantou? Simplicidade, qualidade musical, ótimo humor, concentração, entrosamento com a banda e o público e muito, muito amor e temor a Deus.
Sem contar a facilidade de adaptação: pode cantar para 10 ou milhares de pessoas, você terá
exatamente a mesma coisa.

Um coração puro e sincero diante de Deus que na medida certa dá atenção ao público e honra a Deus com toda a alma. Sem vaidades, frases de efeito, caras e bocas e com um bom humor incrível: simplesmente CATIVANTE E LEVE.

Um som pop alternativo que te faz cantarolar, refletir e orar ao mesmo tempo; te leva a pura entrega a Deus.

Aprovo, recomendo e desejo vida longa ao ministério de Samuel Mizrahy.

Assista:

Site oficial: www.smkm.com.br
Facebook: www.facebook.com/samuelmizrahy
Twitter: twitter.com/samuelmizrahy

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


Autor(a)

Carla Stracke

Carla Stracke

Carla Stracke, sou tradutora e fluente em inglês além de administradora. Escrevo sobre comportamento cristão e social e também faço entrevistas e cobertura de eventos. Sou uma ativista nata! Meu objetivo principal é despertar nas pessoas a retidão da vida Cristã e o rompimento de barreiras entre as pessoas

+ Artigos

Leia mais...

Estamos preparados para o boom da classe média cristã...

Estamos preparados para o boom da classe média cristã...

A falta que a falta faz!

A falta que a falta faz!

O que faço com o que retenho?

O que faço com o que retenho?

O que Lady Gaga nos ensina sobre amor ao próximo

O que Lady Gaga nos ensina sobre amor ao próximo


Comentários

Comentários

  1. Samuuka Fórte Dos Santos

    Gaga <3

  2. Joseh Ferreira

    Gostei da sua atitude em fustigar isso em nós…seres humanos…seres q se julgam maior q Deus em justiça…

  3. Deikson Soares

    Parabéns pelo texto e a visão imparcial.

  4. Mirtes Barros

    Concordo plenamente com o texto! O que Jesus faria?

  5. Lindomar Fernandes

    gostei do que vc postou,todavia pergunto eu a vc, se vc for a cada familia que se diz evangelica e tem no seu seio alguem com uma opção sexual diferente,pergunte ao pai ou a mãe, se alguem vai a escola do minical ou ao culto da palavra?por isso que acontece o pre julgamento,agora uma coisa não tem nada a ver com os principios biblicos,se a palavra condena Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10, quem sou eu para passar a mão na cabeça do errado?amar é bblico agora aceitar o comportamento da pessoa sabendo que fere principios biblicos eu ,vc , e ninguem é obrigado aceitar e so o fato do tema acima ter sido exposto por um site evangelico e quem le acaba acreditando que o irmão que se refere a noticia dar um ar de rejeição ao comportamento da mãe do garoto e todos que agem da mesma maneira,vai viver a vida toda sabendo que exemplos semelhantes irão aparecer em qualquer meio seja ele evangelico ou não,Deus fez homem e mulher e pronto Gen 1:27.

  6. Rafael Ramos

    Agora pelo menos a pessoa pode caminhar 'feliz' para a condenação?

    E ainda perguntam o que Jesus faria? O mesmo que fez com Judas, nada.

    Jesus não perdoou a adultera porque ela queria continuar adultera, mas porque ela se arrependeu.

    A atitude de Gaga é compreensível, pessoas más também sabem dar coisas boas aos filhos. Mas o que ela fez não foi nada bom na verdade, fez com que a pessoa se sentisse bem na sua condição pecaminosa, e onde Cristo faria isso? Jamais!

    A família que o tratou assim não está na verdade, mas nem Gaga. Lamento por seus fãs. Sua atitude isolada poderia vir a ser exaltada, mas ela não está isolada, está dentro de um contexto pecaminoso de prostituição e adoração satânica.

  7. Norman Lima

    respeito a vida, todas, a lição que os cristãos, não aprendeu.

  8. Toni Hübner

    Gaga não é exemplo de nada e esta atitude dela sem dúvida foi muito boa, mas vejo isso como engano para atrair mais seguidores e influenciar as pessoas a fazerem o que quiser tirando Deus de cena e cultuando o pecado em forma de amor….Quando o diabo sugeriu que Jesus transformasse a pedra em pão, a sua atitude parecia estar fazendo algo bom, mas na verdade estava tentando enganar Jesus…

  9. Sonia Maria Gaspar De Oliveira Silva

    Muito boa a sua colocação …..

  10. Sueli N Santos

    Pronto a Gaga virou exemplo de virtude e amor ao próximo agora,leva milhares de jovens ao caminho do inferno e esse será só mais um que vai levar uma vida contrária aos padrões de Deus em nome do "amor ao próximo" que amor é esse que ajuda a alguém a se condenar ainda mais,esse texto é hipócrita e tendencioso ao extremo.Como uma página que se diz cristã poderia dar credibilidade a um ato de uma pessoa que se intitula "Deusa do amor."…princípios distorcidos é cara dessa pagina.A mãe desse garoto e as igrejas podem estar mesmo agindo de forma errada em relçao aos homossexuais,mas a vdd bíblica em nada muda por causa disso.Foque em Deus antes de fazer seus posts e não em pessoas.e só pra saber amor ao próximo em nada tem a ver aceitar as condutas erradas e sim exortar com amor e dizer que pecado é pecado,por mais que va contra nossa vontade ouvir.

  11. Pra Carla Itelvina

    Sabedoria do Espírito Santo faz textos como esse seu, Deus o abençoe.

  12. Pra Carla Itelvina

    Todo dia tem milhares de cristãos levando Jesus e resgatando pessoas da morte e não levam isso para a Mídia. Esse Texto quer apenas ridicularizar os cristãos e menosprezar a Verdade que é Jesus Cristo e de quebra consegue exaltar uma artista que só ensina coisas erradas ao mundo e p fechar: vem aplaudir o homossexualismo como algo maravilhosamente normal.

  13. Meire Daniel

    O título é, "O que Lady Gaga nos ensina sobre amor ao próximo", isso mesmo produção?

    A atitude de pais despreparados e espiritualmente imaturos, pode não ser a mais correta diante de tal situação, mas isso não quer dizer que a de Lady Gaga seja um exemplo para nós cristãos. Sob quais fundamentos ela ajudou o jovem a animar-se e valorizar-se?
    Para um autêntico cristão o parâmetro de amor ao próximo não é nem o de pais insensíveis e nem o de um ícone Illuminati, mas sim o de CRISTO JESUS, e a pergunta certa é:

    "O que nos ensina Jesus Cristo sobre o amor ao próximo?"

  14. Radiovidaeluz Sj

    A autora deste Post (Carla Stracke) disse que devemos aprender com Lady Gaga ? tenha paciência… vamos aprender com Jesus Cristo e não com Lady Gaga, vá e não peques mais, Lady Gaga diz vem e fique como está. Porque esse rapaz não aceita Jesus como seu salvador e senhor ? prefere lady Gaga e alguém aplaude isso, dizendo que temos que aprender com lady Gaga ? meu Deus o fim está proximo mesmo, ora vem Senhor Jesus, a igreja está chorando esperando tu voltar, vem, vem Jesus….

  15. Regina Ferreira

    DEUS AMA O PECADOR e não o PECADO , DEUS é AMOR MAIS é FOGO CONSUMIDOR , CUIDADO JESUS PREGOU MAIS SOBRE O INFERNO DO QUE CÉU ALERTANDO O SER HUMANO DA SUAS PRATICAS ERRÔNEAS. UM BOM PAI CORRIGE SEU FILHOS ISSO NOS MOSTRA QUE ESSE RAPAZ NÃO OUVE OS CONSELHOS DE SEUS PAIS (DESOBEDIENTE) OREMOS POR ESSA FAMÍLIA. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Romanos 1:27-32

  16. Marco Antonio Cardoso Sa

    o que temos que saber é que , não importas a sexualidade da pessoa . a roupa, tipo de cabelo… enfim não importa os tipos de escolha que ela fez pra sua vida se é certa ou errada, não podemos jugar , só quem pode jugar é DEUS, e a biblia é clara sobre isto

  17. Mary Cardoso

    Devemos obedecer a Deus e crer no evangelho . Nao devemos querer justificar o erro em cima da desobediência . Isso sim é um grave erro.

  18. Beto Nasser

    Disse tudo ♥

  19. Bruno Meneguci de Oliveira

    Não devemos e muito menos podemos excluir da igreja pessoas homossexuais. Devemos amá-las, orar por estas pessoas e aceitá-las como estão, que o resto, bem, o resto Deus faz. Podemos citar a um homossexual todas as razões bíblicas que condenam suas práticas, mas quem sempre convenceu e sempre vai convencê-los do pecado é o Espírito Santo!!! Aleluia!!!

  20. Flávia Hanthequeste

    E o suicidio o salvaria? Não entendo… então era melhor ele ter se matado mesmo? Vivo e pecador ainda há tempo de alcança lo pra Cristo, mas um pecador morto de q serviria?

  21. Marken Lima E Silva

    vou copiar e postar na time

  22. Rafael Ramos

    Flávia Hanthequeste então você acredita que Jesus falhou com Judas ao deixa-lo se matar?

    Mas eu não desaprovo salvar alguém do suicídio, estas foram suas palavras; dizer que o contexto usado no artigo não está certo não tem nada haver com sua hipótese; queres, no entanto aplaudir a boa ação do diabo?

    Porque a sua boa ação nada tem haver com a boa ação de Deus na verdade, suas motivações são outras, ou julga que Deus não poderia livrá-lo do suicídio se quisesse?

  23. Altair Rocha

    Muito bom Rafael!

  24. Flávia Hanthequeste

    Em q local eu coloquei q Jesus errou com Judas? Vc esta deturpando minhas palavras! !! To.e cuidado! !! Não gosto disso! !! Não concordo q gaga foi a salvadora da pátria, mas tb não vejo o suicidio do menino solução para o problema! !! Baixe as pedras, ainda estamos do mesmo lado, eu acho…

  25. Marcella Oliveira

    Jesus é Jesus e deixou ótimos ensinamentos e quando o ser humano não segue normalmente se ferra dai fala bem q a bíblia disse. Isso não era bom não adianta querer mascarar isso está para todo mundo ver o q e certo e certo o q e errado e errado falo por mim mesmo

  26. Roque Arcanjo

    Ta corretíssimo, o fato é que as pessoas querem ser aceitas por jesus do jeito que elas são, mas se esquecem que ser aceito é uma coisa ser salvo é outra.

  27. Megui Manganelli

    Nos cristãos devemos ser mais espertos e ter atitudes com o caracter de Deus náo julguemos uns aos outros.

  28. Riviani Silva

    Rafael Ramos, muito pertinente a sua colocação.
    Jesus nos chama como estamos, mas nos exorta ao arrependimento mediante a ajuda do Espírito Santo. Ele jamais aceitaria que a pessoa continuasse no pecado, nem aprovaria tais atitudes que o afrontassem diante da imensa dor na cruz. Na bíblia podemos observar vários exemplos de pecadores que foram chamados ao arrependimento. Vá e não peques mais…
    A Gaga só faz o politicamente correto…amor é correção também.

  29. Roberto Brito

    Isso é evangelho ou Islamismo.???????? Deus deu a vida para viver. Seja errado ou certo. Cada um dará conta diante de Deus é não dos Homens. Ocultar pecado, seria a forma correta? Davi tentou ocultar o pecado. É NÃO DEU CERTO.
    Converter seus filhos seja eles homossexuais, idolatras, adulteros e ladroes entre outros pecados fazem parte de carregar a sua cruz.

  30. Roberto Brito

    Roque Arcanjo Em momento algum o jovem tentou ser aceito por jesus com o (possível pecado) da homossexualidade, porém e obrigação da família que se diz Cristã demonstrar o caminho da salvação com um ambiente realmente repleto do amor de Deus. Se não consegue educar os filhos e demonstrar amor, o que será daquele que não são da familia??????????? I Timóteo 5:8 8 Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.

  31. Roberto Brito

    Rafael Ramos ( Fariseus ) Se conhece a Deus exerceria a Misericórdia, tem prazer na morte alheia?
    Teria eu algum prazer na morte do ímpio? Palavra do Soberano, o Senhor. Ao contrário, acaso não me agrada vê-lo desviar-se dos seus caminhos e viver?
    Ezequiel 18:23 Não precisa ser de Deus para exercer a Misericórdia, agora quem se dizer seguir a cristo deveria ser melhor né.

  32. Flávia Hanthequeste

    Roberto Brito exatamente o q eu penso! ! !!! Concordo em gênero, número e grau! !!

  33. Danilo Sanguin

    O que você faz para que Jesus seja engrandecido?

  34. Danilo Sanguin

    Rafael sua toupeira, você deixaria esse rapaz se matar? Ainda fala que é Crente? aahh faça meu o favor..

  35. Danilo Sanguin

    Ai entro para ver os comentários e vejo um monte de gente da IURD falando asneiras…
    Ok, o que esperar de uma gente que não tem um pingo de bom senso com a Palavra verdadeira do Senhor, e seguem um louco…

  36. Lindomar Fernandes

    Roberto Brito ,quem é de Deus ouve a palavra de Deus,o amor é incondicional,quer um exemplo? se um filho é viciado em droga o pai e a mãe pdem ate amo lo mais nunca aceitar as drogas na vida dele,porque a droga não faz bem a droga destroi e leva a morte,da mesma forma que esta escrito o salario do pecado é a morte,mais o dom gratuito de Deus é a vida eterna em cristo jesus.

  37. Danilo Sanguin

    Continuo te achando uma toupeira, por não querer exercer o chamado de Cristo!

  38. Radiovidaeluz Sj

    Caro amigo Danilo pra vc. entender o que faço para que Jesus seja engrandecido entre outros coisas solicito que vc. visite meu site http://www.radiovidaeluz.com.br pois isso é uma pequena parte do que realizo na obra de Deus, sempre aprendendo com Jesus Cristo e não com Lady Gaga.

  39. Danilo Sanguin

    Visitei seu site, vi o que você faz, se acha que isso é suficiente para propagar o Amor do Senhor ok, continue.
    Você deveria entender o que é Amor, antes de falar de Lady Gaga ou de qualquer outra pessoa!
    Por que em nome de Cristo uma pessoa que quer se matar aceitaria Jesus de uma hora para outra? Me responde.
    Mas uma coisa eu te falo aqui, a mesma medida que você usa para julgar será a mesma que usarão com você para ser julgado…
    Querido, Amor não se faz com blá blá blá, mas sim com atitudes… Você consegue fazer a diferença na vida de alguém que está querendo se matar? Você consegue com suas Atitudes fazer a vida de alguém brilhar novamente?

  40. Danilo Sanguin

    Radiovidaeluz Sj Só ouvi música no seu site, está com algum problema? Porque as abas não abrem…

  41. Radiovidaeluz Sj

    Fica na paz

  42. Danilo Sanguin

    Eu estou na Paz, sempre estarei com essa Paz porque dou lugar ao Amor do meu Pai…. Mas pense nisso que te falei…
    Muito Blá blá blá, pouco Amor…

  43. Danilo Sanguin

    a propósito, visitei seu site sim, mas reparei que está com alguns problemas na abas, ou seja, não consegui ver nada…

  44. Radiovidaeluz Sj

    Realmente vi que está com problemas e provavelmente seja os Hackers, porque esse site foi invadido mais de 3 vezes, pois a radio vida e luz tem incomodado muita gente mesmo porque o alcance é mundial pois em média 30 paises por mes acessam a radio vida e luz e tem sido uma benção na vida de muitas pessoas. Na segunda feira irei entrar em contato com a empresa que faz a manutenção do site para que eles resolvam. obrigado pela informação.

  45. Danilo Sanguin

    Imagino, muitos ataques, coisa do inimigo né? Não precisa agradecer…
    Não está com cara de ser Hackers nem demônio não viu, ta mais para erro no Fonte mesmo!
    Abraço

  46. Rafael Ramos

    Roberto Brito assim como a Flávia Hanthequeste você tirou a pior conclusão das minhas palavras, mas não acredito que escrevi tão ilegível assim. Hora nenhuma eu disse que gostaria da morte dele ou que se estivesse ao meu alcance eu não o ajudaria. Vocês que estão dizendo isso ao meu respeito, mas não escrevi nada assim. E quanto ao rapaz das palavras vulgares, eu não usaria o engano pra livrar uma pessoa do suicídio. Deus abençoe cada um de vocês e que nós possamos ter sabedoria de Deus para lidar com casos tão delicados, em nome de Jesus. Graça e Paz!

  47. Rafael Ramos

    Danilo Sanguin roger that

  48. Fabio Henrique

    Jesus amar vc mais nao ama oque vc faz de errado,deus ama o homossexual como ama o traficante,estrupador,pedofolo,espiritar,os mafiosoa e etc.amar nao que dizer aceitar e concordar com suas escolhas,deus e pai ele ama e repreende.

  49. Janilson Santos da Paz

    A vida com Cristo, é uma vida de constante aprendizado, de renuncias e de crescimento de ordem espiritual, moral, social e humano.
    Eu acredito que independente da crença do ser humano, todos nós temos sempre algo de bom para ensinar, o Senhor Jesus diz que devemos ser prudentes como a serpente.
    Ele querendo usar um exemplo de como se deve ser prudente, referindo-se a serpente que ficou estigmatizada dês do Éden, quem somos nós para menosprezar o ser humano.
    Eu sou salvo em Jesus Cristo, e não concordo com nenhum tipo de agressão, é possível sim falar a verdade em amor.

  50. Laura Rocha Costa Valentin

    Boa reflexão querida!

  51. José Gomes

    Adorei o texto.. Parabénss.. é uma pena q 'a grande maioria das pessoas n tenham entendido o motivo desta publicação' mas é só observar os coment's e observamos que as pessoas…..infelizmente só sabem julgar, o que é uma pena …condição. ou seja qual for o bla bla bla encontrado pela religião para explicar isso ou aaquilo n importa… qd nos importarmos e olharmos para nós mesmos, saberemos, quem sabe um dia sem este ópio humanitário conseguiremos viver em um mundo mais harmonioso !

  52. Marlei Gomes

    Mais uma perseguindo o Feliciano, e por incrível que pareça, engrandecendo Lady Gaga, que não está nem aí com a Bíblia.Como se não bastasse Raquel Elana do GNotícias, agora aparece essa Carla Stracke tentando denegrir o Feliciano, só falta ser fanática também pelo Caio Fábio!!

  53. Marlei Gomes

    Radiovidaeluz Sj Me desculpe, você está mais espalhando do que ajuntando.Engrandece Lady Gaga e desmerece o Feliciano???Me poupe!!

  54. Peter Parker

    Maravilha, vou parar de ler a Bíblia, não ir mais à Igreja, ficarei em casa ouvindo os cds da Lady Gaga, ela sabe o que é AMAR!Que lixo de matéria hem Dona Carla, toma vergonha na cara!!!

  55. Peter Parker

    "… ou levantar discussão sobre o Feliciano. "Se a sua intenção não era essa porque cita-lo de uma maneira tão prejorativa, ao contrária da Lady Gaga que você engrandeceu???

  56. Peter Parker

    Essa autora deste post é ridícula, aprender o que com Lady Gaga??

  57. Rachel Guimarães de Souza

    Muito me admira uma pessoa acusando um cristão e que nem foi bem assim como voce descreveu , porque a mídia o tornou um vilão e voce sabe disso. Agora Lady gaga tem levado quantos ao pecado enquanto Feliciano tem arrebatado quantas almas do infer? Creio que voce precisa avaliar melhor os seus conceitos Carla Strake