Início » Defesa da Fé » Muppet Show ataca fé cristã de dono de cadeia de restaurantes nos EUA

Muppet Show ataca fé cristã de dono de cadeia de restaurantes nos EUA

Por Julio Severo


A empresa Jim Henson, dona dos fantoches internacionalmente conhecidos do Muppet Show, fez manchete esta semana na mídia esquerdista americana ao rechaçar Chick-fil-A, uma cadeia de restaurantes dos EUA.

O ataque da empresa de fantoches veio depois que Dan Cathy, presidente de Chick-fil-A, numa entrevista ao Baptist Press, declarou: “Apoiamos muito a família — a definição bíblica de unidade da família. Somos uma empresa possuída por uma família, dirigida por uma família e todos nós permanecemos casados às nossas primeiras esposas. Damos graças a Deus por isso”.

A dona da empresa de fantoches ficou decepcionada com essa declaração.

“A empresa Jim Henson vem celebrando e adotando a diversidade e a inclusividade por mais de 50 anos e notificamos Chick-Fil-A de que não desejamos mais fazer com eles nenhuma parceria em campanhas futuras”, disse uma declaração da empresa. “Lisa Henson, a diretora de nossa empresa, é pessoalmente uma forte apoiadora do casamento gay e nos orientou a pegar todo o dinheiro que recebemos de Chick-Fil-A e doarmos para a [organização de militância homossexualista] GLAAD”.

A empresa de fantoches, que tinha uma parceria com Chick-fil-A para promover brinquedos infantis em troca de refeições para crianças, acusa agora a cadeia de restaurantes de “intolerância fundamentalista cristã”, comparando-a aos radicais islâmicos.

Peter LaBarbera, diretor de Americans for Truth, uma organização cristã que defende o casamento tradicional, disse: “Ninguém pode acusar Chick-fil-A de estar criticando sem razões os homossexuais. Essa é uma empresa solidamente cristã”.

Ele explicou que os ativistas gays não toleram as passagens da Bíblia que condenam a conduta homossexual. Por isso, eles miram constantemente os cristãos que vivem os ensinos da Bíblia.

Finalizando, LaBarbera disse: “Parece que os Estados Unidos estão agora completamente de cabeça para baixo, moralmente falando. Os EUA estão agora vivendo Isaías 5:20: ‘Ai dos que chamam o mal de bem e o bem de mal’. Dan Cathy, presidente de Chick-fil-A, corajosamente defende a posição cristã sobre o casamento e se torna imediatamente alvo de uma vasta rede esquerdista de grupos gays de pressão política e midiática e simpatizantes como Lisa Henson, viúva de Jim Henson, criador dos bonecos dos Muppets… Eles acreditam que, pelo fato de que Dan Cathy teve a ‘ousadia’ de defender suas próprias convicções como cristão que ele cometeu algum tipo de crime”.

Com informações de Peter LaBarbera e WND.

Miss Piggy e Sapo Caco: fantoches a serviço do supremacisimo gay

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


Autor(a)

Julio Severo

Julio Severo

Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado originalmente pela Editora Betânia, e do livro Orações Proféticas, publicado pela Editora Propósito Eterno.

+ Artigos - Twitter - facebook - blog

Leia mais...

Vivendo e aprendendo nas eleições do Brasil

Vivendo e aprendendo nas eleições do Brasil

Venezuela, Foro de São Paulo, EUA, petróleo e outras...

Venezuela, Foro de São Paulo, EUA, petróleo e outras...

Uma escolha entre Satã e Belzebu na eleição presidencial...

Uma escolha entre Satã e Belzebu na eleição presidencial...

Deus fala hoje através de profecias, sonhos e visões?

Deus fala hoje através de profecias, sonhos e visões?


Comentários