Início » Cosmovisão » Só vai melhorar

Só vai melhorar

Por Carla Stracke


Depois de alguns meses na gaveta, SÓ VAI MELHORAR finalmente estréia na Rede Super de televisão e depois de tanta divulgação e expectativa criada pelo casal Valadão através das mídias sociais a resposta do público não foi tão positiva quanto esperada.

Em 1 dia foram gravadas 10 edições do programa onde 1 tema popular da atualidade é lançado e discutido entre os apresentadores,o casal de pastores de jovens Felippe e Mariana Valadão, o público presente composto em sua maioria por jovens da Lagoinha, internautas, 1 líder cristão e 1 especialista sobre o assunto abordado naquela edição.

No 1º programa a interação entre Felippe e Mariana fluiu bem, já em sua segunda edição onde o tema era Pirataria é pecado? Felippe conhecido por seu carisma e dom de lidar com jovens dominou e deu uma agitada no programa e Mariana acabou ficando em 2º plano emitindo poucos comentários.

Só vai melhorar tem tudo para engrenar, porém se mantiver só no bate papo não terá vida longa. Felippe e Mariana são conhecidos nacionalmente por suas músicas e pregações vibrantes além de vídeos caseiros engraçados e motivacionais.

Com certeza se adicionarem um pouco de música e deixarem por conta de Mariana que tem dom nato no assunto e Felippe cuidar da parte verbal na qual ele domina com excelência este programa Só vai melhorar!

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


Autor(a)

Carla Stracke

Carla Stracke

Carla Stracke, sou tradutora e fluente em inglês além de administradora. Escrevo sobre comportamento cristão e social e também faço entrevistas e cobertura de eventos. Sou uma ativista nata! Meu objetivo principal é despertar nas pessoas a retidão da vida Cristã e o rompimento de barreiras entre as pessoas

+ Artigos

Leia mais...

Quem é você na parábola da semeador?

Quem é você na parábola da semeador?

Contemple!

Contemple!

Não vai pra frente!

Não vai pra frente!

Passando o antivírus!

Passando o antivírus!


Comentários