Dona Marisa e a reação de um cristão

Porque não tenho Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei. Ezequiel 18:32


Dona Marisa e a reação de um cristão

Eu votei no Lula e o reelegi. Votei na Dilma em sua primeira candidatura, mas quis que não fosse reeleita em 2014. Quando tivemos o mensalão e o Lula disse que “não sabia de nada”, acreditei. Quando surgiu a notícia do petrolão e a Dilma repetiu o discurso, obviamente não acreditei.



Confesso ser um cidadão frustrado com o que o PT se tornou ao longo dos anos e a sua avidez pela perpetuação no poder, incluindo alianças espúrias com o PMDB e outros inimigos do Brasil para conseguir manter viva a chama do projeto de partido que considero ex-esquerdista (explico o porque no in box).

Agora, hoje morreu a ex-primeira dama do Brasil. Uma mulher que um dia já esteve ao lado da pessoa que nos representava ao mundo. Gostando você ou não, Dona Marisa faz parte da história desta nação, de modo que uma sombra de comemoração ou de alegria pela morte dela demonstra que você, cristão que faz isso, não entendeu o que é o evangelho.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Quero falar aos cristãos agora que ousaram agir assim…



Talvez esteja pensando que Cristo veio ao mundo só por tua causa ou que somente os que pensam como tu é que herdarão o reino.

Mas isso não é verdade!



Você é arminiano? Legal, vais adorar a Jesus com um calvinista naquele Dia. Você é calvinista? Ótimo, vais adorar com um arminiano naquele Dia. Isso abrange o pentecostal, o neo pentecostal e outros. E muitos deles aqui terão uma visão política de esquerda, de direita, de centro esquerda, de centro direita… economicamente liberal ou não… enfim.

Porque os portões dos céus não estão sob a sua responsabilidade e sim sob a responsabilidade daquele que pode de fato salvar. Ele salvará muitas pessoas por sua graça e não conforme a cosmovisão política ou teológica de alguns arrogantes e boçais que sorriem com a morte de um semelhante, seja ele quem for.

Todos os homens são criados à imagem de Deus e possuem dignidade inerente. Ele é um criador essencialmente bom e não tem prazer na morte de ninguém, nem do ímpio.

Você não sabe quem herdará o reino ou não, nem você mesmo, porque se não confiar verdadeiramente em Jesus… serás cortado e isso será justo. Portanto, tome muito cuidado com os seus frutos e com o que você reproduz na internet e na vida, para que a tua coroa não te seja tirada.

E ore pela família do ex-presidente. Saia da mediocridade e seja compassivo como o teu próximo que sofre no dia chamado “hoje”.

Porque não tenho Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei. Ezequiel 18:32



Maycson Rodrigues

Maycson Rodrigues

30 anos, é casado com Ana Talita, estudante de Teologia Reformada e estuda Filosofia na UFRJ. É compositor, escritor e músico e trabalha no ministério paraeclesiástico e missionário chamado Entre Jovens. Recentemente publicou um livro intitulado “Aos maridos: princípios do casamento para quem deseja ouvir”.


Deixe seu comentário!