Jean Wyllys quer destruir a família legalizando a prostituição

O algoz de Jean Wyllys, deputado federal e ativista gay, chama-se família. Não é de hoje que ele se empenha...

por Marco Feliciano


Jean Wyllys quer destruir a família legalizando a prostituição Jean Wyllys quer destruir a família legalizando a prostituição

O algoz de Jean Wyllys, deputado federal e ativista gay, chama-se família. Não é de hoje que ele se empenha em tentar, de todas as forma possíveis, legalizar tudo aquilo que pode acabar com as convicções da família tradicional neste país. A lei “Gabriela Leite”, se aprovada, regulamentará a prostituição, que em uma crescente espantosa tem como grande número homossexuais.

No entanto, Wyllys esquece que este país tem em sua grande maioria cristãos de família tradicional e conservadora, que de forma pragmática, passaram a acompanhar os trabalhos parlamentares e cuidadosamente avaliam os ideias de seus candidatos. A meu ver, Wyllys, que nunca teve uma postura democrática ou parlamentar, tem militado em torno de seu próprio interesse, não cumprindo o que seus eleitores, que com certeza não são maioria gay, gostariam que ele cumprisse.

Wyllys justifica o projeto com base no que ele chama de “combate à marginalização do cidadão”. “Esse projeto servirá como instrumento de combate à exploração sexual, porque a Lei distingue o que é prostituição e o que é exploração sexual, institutos confundidos no atual código penal”, argumenta.

Há, no entanto, dois interesses obscuros infiltrados no tal “combate à marginalização do cidadão”. Primeiro que, como já disse, há uma crescente prostituição LGBTs neste país. Segundo, porque, para alcançar os ideias das militâncias gays é preciso acabar com o conservadorismo familiar. Ao acabar com a família, Wyllys poderá alcançar seus ideais e legalizar o casamento gay, a PLC 122 e tudo o que a banda da ditadura gay deseja.

O nome ‘Gabriela Leite’ é em homenagem à escritora e presidente da ONG Davida, que resolveu abandonar os estudos de filosofia e tornar-se prostituta aos 22 anos, de acordo com informações do site do deputado.

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.



Autor(a)

Marco Feliciano

Marco Feliciano (+ artigos)

Apresentador do programa Marco Feliciano, presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, Conferencista Internacional com bacharelado em Teologia e doutorado em Divindade, cantor, escritor e Deputado Federal.

Leia mais...

Preconceito religioso no Brasil

Preconceito religioso no Brasil

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Como Pregar Sem Timidez em 4 Simples Passos

Dilma insensata vai a ONU para defender terroristas do...

Dilma insensata vai a ONU para defender terroristas do...

Ação do governo Dilma contra Israel é prova da tendência...

Ação do governo Dilma contra Israel é prova da tendência...


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz