Jean Wyllys quer destruir a família legalizando a prostituição

O algoz de Jean Wyllys, deputado federal e ativista gay, chama-se família. Não é de hoje que ele se empenha...


O algoz de Jean Wyllys, deputado federal e ativista gay, chama-se família. Não é de hoje que ele se empenha em tentar, de todas as forma possíveis, legalizar tudo aquilo que pode acabar com as convicções da família tradicional neste país. A lei “Gabriela Leite”, se aprovada, regulamentará a prostituição, que em uma crescente espantosa tem como grande número homossexuais.

No entanto, Wyllys esquece que este país tem em sua grande maioria cristãos de família tradicional e conservadora, que de forma pragmática, passaram a acompanhar os trabalhos parlamentares e cuidadosamente avaliam os ideias de seus candidatos. A meu ver, Wyllys, que nunca teve uma postura democrática ou parlamentar, tem militado em torno de seu próprio interesse, não cumprindo o que seus eleitores, que com certeza não são maioria gay, gostariam que ele cumprisse.

Wyllys justifica o projeto com base no que ele chama de “combate à marginalização do cidadão”. “Esse projeto servirá como instrumento de combate à exploração sexual, porque a Lei distingue o que é prostituição e o que é exploração sexual, institutos confundidos no atual código penal”, argumenta.


  Professor Cria Curso Online p/ Bacharel Livre em Teologia com VÍDEO AULAS


Há, no entanto, dois interesses obscuros infiltrados no tal “combate à marginalização do cidadão”. Primeiro que, como já disse, há uma crescente prostituição LGBTs neste país. Segundo, porque, para alcançar os ideias das militâncias gays é preciso acabar com o conservadorismo familiar. Ao acabar com a família, Wyllys poderá alcançar seus ideais e legalizar o casamento gay, a PLC 122 e tudo o que a banda da ditadura gay deseja.

O nome ‘Gabriela Leite’ é em homenagem à escritora e presidente da ONG Davida, que resolveu abandonar os estudos de filosofia e tornar-se prostituta aos 22 anos, de acordo com informações do site do deputado.



Marco Feliciano

Marco Feliciano

Apresentador do programa Marco Feliciano, presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, Conferencista Internacional com bacharelado em Teologia e doutorado em Divindade, cantor, escritor e Deputado Federal.


Deixe seu comentário!