O noivo se aproxima!

À meia-noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo! ’ Mateus 25:6


O noivo se aproxima!

“Desde 1953 nunca estivemos tão perto de uma catástrofe global” Cientistas BPA

Não sei se você já ouviu falar sobre o chamado Relógio do Apocalipse, criado em 1947 pelo Boletim dos Cientistas Atômicos (BPA, na sigla em inglês). Com certeza você já leu sobre o assunto ou assistiu pelos telejornais matérias que falaram sobre os últimos ajustes em seus ponteiros aproximando os mesmos “a meia noite”.



Que relógio é esse?

Vamos conhecer melhor sobre esse relógio: Quando o Relógio do Apocalipse foi criado, em 1947, simbolizava a preocupação dos cientistas com o risco de um conflito nuclear diante da corrida armamentista no início da Guerra Fria. Esse relógio foi desenhado pela pintora Martyl Langsdorf, mulher do físico Alexander Langsdorf.

O relógio foi ajustado seus ponteiros em sete minutos para meia-noite em sua primeira aparição na capa do boletim. Desde então, a posição dos ponteiros já foi ajustada 22 vezes para frente ou para trás.



Quando ocorreu o último ajuste?

Segundo a BBCBrasil em sua matéria no portal UOL, mostra que o último ajuste nos ponteiros aconteceu em janeiro deste ano, logo após a posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. O relógio foi adiantado em meio minuto, hoje marca 23:57h. Cada vez mais os ponteiros estão próximos de marcarem Meia noite.



O que isso significa e o que eu tenho a ver com esse relógio?

Significa que estamos chegando ao fim! Talvez você diga: Sim! E daí? Eu não acredito em nada disso que disseram os cientistas! Bem! Você acreditando neles ou não isso não te faz imune ao que vai acontecer. Não é uma questão de você acreditar ou não no que diz os cientistas, o fato é que vai acontecer a destruição de nossa terra.

O que a Bíblia diz a respeito? Existe o termo Meia Noite nas Escrituras?? Você sabia que a Bíblia usa o termo meia noite para falar de algo inesperado ou acontecimentos catastróficos?
O termo meia noite na Bíblia sempre está ligado a fatos inesperados entre esses fatos “A VOLTA DE CRISTO”.



Profecias do Apocalipse

O pastor Joá Caitano, autor de diversos livros de estudo sobre o Apocalipse, conta que existem sinais proféticos, científicos, políticos e sociais que apontam a volta de Cristo.

Caitano dá um exemplo da palavra de Deus comprovada cientificamente no livro do profeta Zacarias. “Ele declara que, quando Jesus voltar a terra, o monte das Oliveiras irá rachar. Há pouco tempo, a cadeia de hotéis Hilton tentou construir o hotel mais sofisticado em Israel, no monte das Oliveiras. Quando os engenheiros começaram a trabalhar na terra, constataram que não poderiam continuar, pois o monte está condenado”.

Para ele, o mundo está em preparação para o fim dos tempos. “Hoje, os Estados Unidos dispõem de dez mil ogivas nucleares, prontas para serem disparadas. Metade dessas bombas pode destruir todo o mundo, causando alterações na natureza, como o aquecimento global, enchentes e terremotos”.



Veja alguns textos onde aparece o termo Meia Noite: Jó 34.20, Lc 11.5, I Rs 3.20, At 20.7-9, Ex 12.29

Mas a pior meia noite ainda está para acontecer. Será um momento inesperado com implicações muito sérias. Você está preparado? Foi a meia noite a hora que Jesus usou na parábola das 10 virgens mostrando que algo vai acontecer inesperadamente onde precisamos nos preparar. Mateus 25:6

O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. 2 Pedro 3:10

Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. Mateus 24:21

“Imediatamente após a tribulação daqueles dias ‘o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados’. Mateus 24:29

Assim, também vocês precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam. Mateus 24:44

Algo inesperado vai acontecer isso faz parte das profecias Bíblicas. Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios. 2 Pedro 3:7



Josiel Dias

Josiel Dias

Sou Cristão evangélico, Presbítero da Igreja Congregacional em Alcântara São Gonçalo RJ, Blogueiro ,[Mensagem Edificante para Alma] Servo por misericórdia, Salvo pela Graça.


Deixe seu comentário!