Paz e amor no Rio de Janeiro

A mídia secular jogou pesado contra Crivella.


Paz e amor no Rio de Janeiro

São várias as passagens Bíblicas que falam sobre o Senhor e o tempo, o Seu poder de determinar o momento certo para cada acontecimento de nossas vidas. Pois o Senhor determinou e quis o povo do Rio de Janeiro escolher para governar sua cidade um homem público de vocação, dedicação e formação cristã evangélica, o senador Marcelo Crivella.

A batalha foi dura. A mídia secular jogou pesado contra Crivella. Mas os cariocas não se deixaram levar pela pressão, e confirmaram nas urnas a preferência que já demonstravam desde o início da disputa eleitoral.



Era a terceira vez que Marcelo Crivella tentava ser prefeito do Rio. Chegou o momento dele. Vejamos a lição que está em Eclesiastes 3:1: “Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu”.

Já eleito, manteve a humildade e dedicou sua primeira palavra à gratidão. Disse: “Eu gostaria de agradecer a todos e agradecer a Deus. Ninguém vence sozinho. A gente é apenas aquele que se elege, um representante. É um momento de enorme emoção, sobretudo para mim, que já vinha tentando em várias ocasiões ser prefeito do Rio de Janeiro. Foi um momento inesquecível”.

Uma das cidades mais belas do mundo, o Rio de Janeiro vive a rotina do medo. O comando do tráfico de drogas em comunidades, a disputa de poder entre facções criminosas e a carência de políticas públicas de segurança eficientes alimentam a violência, levando o número de mortes da Cidade Maravilhosa a níveis semelhantes aos de países em guerra civil. Eis aí o terreno fértil em que germina o ódio do homem pelo homem.



O Estado é laico, e assim deve ser. Mas o homem público é antes de tudo um homem. O senador Marcelo Crivella, que tem 59 anos, teve 59% dos votos válidos. Escolhido pelo povo, no momento que o Senhor determinou, que ele tenha sucesso no propósito de ser um prefeito eficiente, mas que acima e antes de tudo faça do mandato que conquistou uma oportunidade de colocar mais amor, solidariedade e paz no dia a dia do povo do Rio de Janeiro.



Robson Rodovalho

Robson Rodovalho

Presidente mundial do Ministério Evangélico Sara Nossa Terra, físico, teólogo e autor de mais de 70 livros relacionados a temas como batalha espiritual, quebra de maldições, espiritualidade e física quântica .


Deixe seu comentário!