Por que sou contra o movimento feminista?

A ideologia feminista instiga tendeciosamente ao sexisismo


Por que sou contra o movimento feminista?

A ideologia feminista instiga tendenciosamente ao sexisismo, na prática é uma insana postura “femista” em forma moderna para combater o retrógrado “machismo”. Infelizmente tais discussões promovem uma animalesca digladiação de gêneros, uma disputa irracional entre machos e fêmeas, ao invés da devida conscientização dos seus respectivos valores.



Valores esses, sempre expressos nas escrituras que nos revelam que ambos foram criados a imagem conforme a semelhança do Criador.

“Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” (Gn. 1:27).


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


De fato, são seres humanos igualmente especiais e sem acepção de importância ou distinção de valores. Todavia, são diferentes em suas funções para cumprirem seus propositos, somente assim se complementam conforme a razão de suas existências claramente descrita no manual da vida.



“No Senhor, todavia, nem a mulher é independente do homem, nem o homem, independente da mulher.” (I Co. 11:11).

Por fim, enfatisamos que uma sociedade de “Amazonas” está destinada ao ostracismo e condenada a extinção. Portanto, que os homens: Sejam másculos, sem o masculinismos machistas e as mulheres: Sejam femininas, sem o feminismo femistas, pronto!



Sou contra as feministas porque nunca fui a favor dos machistas!



Sidnei Osvaldo Ferreira

Sidnei Osvaldo Ferreira

Pastor presidente da Igreja Batista Evangelizadora, em Paulo Afonso - BA. Formação acadêmica: Teologia, Administração e Filosofia. Casado com a nutricionista Vanessa Cristina e pai de Sidnei Gabriel e Sarah Cristina. Contato virtual: www.facebook.com/pr.sidneyferreira


Deixe seu comentário!