MENU

Se o gigante acordou… que tomemos cuidado para ele não surtar!

O GIGANTE SURTOU, CASOU-SE COM A "DEUSA RAZÃO" E ESTÃO CAÇANDO BRUXAS DE 20 CENTAVOS! Entenda o perigo da "Revolução Francesa" a lá Primavera Brasileira - Quando os Fins Justificam os Meios!


Se o gigante acordou... que tomemos cuidado para ele não surtar!

O fenômeno atual pelo qual o Brasil está passando não tem precedentes em nenhum momento na história brasileira, estamos diante de algo único. É lógico que existe nesse fenômeno uma grande onda de manifestações legítimas por parte do povo que, após ser explorado em todos esses anos por administrações incompetentes e corruptas estão nas ruas reivindicando os seus direitos.

Porém o Movimento do Passe Livre foi apenas o ESTOPIM para deflagrar um “RASTRO EXPLOSIVO” de reivindicações que podem fazer com que se perca COMPLETAMENTE O CONTROLE DA SITUAÇÃO, e após uma semana de manifestações é isso que todos nós temos visto infelizmente.

Mesmo que especificamente esse movimento (MPL) recue, será irreversível parar a continuidade das manifestações, pois elas tem como MOTOR PROPULSOR A INTERNET, que é um INSTRUMENTO INÉDITO em toda a história passada e que permite com que as pessoas se relacionem e se expressem de forma ultra-rápida e “sem intermediários”, pois essa INTERAÇÃO não é intermediada pela mídia secular, conseqüentemente não permite “influências” que, infelizmente na maioria das vezes ” moldam” a notícia de acordo com interesses escusos de uma minoria poderosa de grupos financeiros e políticos, e que ultimamente em função principalmente das mídias sociais, tem sido ameaçada de forma singular.

Creio que nós brasileiros em pouquíssimo tempo estamos aprendendo três grandes lições com tudo que está acontecendo.

1) Com o advento da internet, o poder de manipulação da grande mídia ficou seriamente afetado.

2) A Única mudança verdadeira que pode acontecer com um determinado povo, é aquele que acontece primeiro nos corações regenerados por JESUS CRISTO.

Como colocou a Amanda via facebook com muita propriedade: “As pessoas querem mudar as coisas desse mundo sem Deus. Pode? Será que dá certo? O ser humano se acha auto- suficiente, confia no seu ‘braço forte’, mas não são e nem podem nada. E outra, querem mudar o mundo, mas não querem mudar a si mesmos, porque o coração do homem é mal, e por isso acho que devem mudar primeiro os seus corações. Primeiro nós mudamos. A mudança começa de dentro pra fora!

Ou como eu digo: “Muitos buscam por grandes transformações e lutam por revoluções e “causas nobres” porém SE ESQUECEMque a ÚNICA E VERDADEIRA REVOLUÇÃO é aquela que acontece DENTRO DE NÓS, quando permitimos que Deus FORME EM NÓS O CARÁTER DE SEU FILHO, o resto é conversa fiada, TENTAR MUDAR O MUNDO É FÁCIL, procure MUDAR A SI MESMO!”

3) Apenas a redução das tarifas nem de longe é o que o Brasil precisa, porém o povo brasileiro através dessas manifestações EXPERIMENTOU UM PODER QUE JAMAIS TEVE e aparentemente conseguiu uma grande vitória, e com certeza, tudo isso foi conquistado por uma grande maioria da gente ordeira, decente e patriota, apesar de uma minoria de vândalos, vagabundos e desordeiros terem se misturados a massa para manchar as manifestações.

Porém como veremos mais abaixo essa aparente vitória pode ser “UM TIRO QUE SAIRÁ PELA CULATRA” com umaVERDADEIRA “CAÇA AS BRUXAS”, pois sem sombra de dúvidas, muito em breve os ânimos vai se acirrar novamente, e oRISCO da situação SAIR DE CONTROLE É IMENSO! Quero deixar claro que é IMPOSSÍVEL para qualquer brasileiro decente NÃO SE SOLIDARIZAR pelas causas apresentadas, porém é FATO que a forma pela qual isso está sendo conduzido poderá trazer CONSEQÜÊNCIAS IMPREVISÍVEIS.

Dentre todos os acontecimentos que marcam esse momento, um deles APARENTEMENTE, FOI ESPETACULAR, que foi como esse movimento pegou de surpresa a classe política do Brasil fazendo com que cedessem DE FORMA INÉDITA a sua reinvindicação em baixar o valor das tarifas dos ônibus, porém para os mais atentos ISSO apenas demonstra a GRAVIDADE DO MOMENTO.

Por terem sido pegos de surpresa a classe política brasileira manchada por tantos escândalos, concedeu de forma PRECIPITADA e DESESPERADA, a REDUÇÃO DE TARIFAS de MANEIRA COMPLETAMENTE OPORTUNISTA e com a CLARA INTENÇÃO de arrefecer os ânimos insuflados de uma população explorada a tantos anos pelo descaso e pelos serviços de má qualidade oferecidos frente as mais altas taxas de impostos do mundo.

Logicamente que isso foi feito pela classe política na intenção de colocar os valores subtraídos das passagens em outro lugar, equilibrando assim seus custos. Porém, o que a primeiro momento pareceu ser SOLUÇÃO DO PROBLEMA e algo LOUVÁVEL e JUSTO diante do povo, apenas DEMONSTROU O DESPREPARO DOS POLÍTICOS EM ENFRENTAR uma onda que pode SE TORNAR UM VERDADEIRO TSUNAMI em revoltas populares por todo o Brasil, e é o que temos visto mesmo após baixarem o valor das passagens.

A TRANSFERÊNCIA DE PODER DE FORMA IMEDIATA DAS MÃOS DOS GOVERNOS PARA AS MÃOS DO POVO, conquistada mediante VIOLÊNCIA, AMEAÇAS DE INVASÕES e PARALISAÇÃO COMPLETA DAS GRANDES CIDADES (e já se alastrou para cidades menores) pode representar um GRANDE PERIGO na medida que o povo, APÓS passar por essa EXPERIÊNCIA, as massas entendam que daqui em diante essa será a MANEIRA IDEAL DE ARRANCAR DO GOVERNOtoda e qualquer REIVINDICAÇÃO.

O reforço positivo e psicológico experimentado pelas grandes massas em conquistar suas reivindicações dessa maneira tem uma grande tendência em levá-lo a continuar AGINDO DESSA MESMA MANEIRA DE FORMA INDEFINIDA crendo que, assim como conseguiu o que desejava colocando literalmente o “PÉ NA PORTA DO GOVERNO” conseguirá também dessa mesma maneira em todas as outras REIVINDICAÇÕES FUTURAS.

Acontecendo dessa forma, com certeza poderá levar, aos Governos, municipais, estaduais e federal a uma conseqüente contrapartida (que aliás se fará completamente necessária, até para proteger a própria população assim como o patrimônio público e privado de forma geral) NUNCA VISTA na história do Brasil, e só o futuro poderá nos revelar as CONSEQÜÊNCIAS DISSO.

O APAGÃO que temos visto até o momento por parte dos governos é um péssimo sinal!!! Não existe uma única autoridade pública para dar as caras e explicar o porque tudo isso está acontecendo e qual o melhor caminho para solucioná-lo.Vereadores, deputados, prefeitos, governadores e até a Presidência do País estarem atônitos mediante os últimos acontecimentos e a prova disso é a facilidade com que os prédios públicos mais importantes do País foram tomados de assalto por manifestantes, como Prefeituras, Governos estaduais e até mesmo o Congresso Nacional.

Guardadas as devidas proporções, é inevitável não nos lembramos da última vez na história quando também HOUVE UMA TRANSFERÊNCIA DE PODER DO GOVERNO PARA O POVO DE FORMA IMPENSADA e que conseqüentemente redundou nos piores horrores registrados nos anais da história moderna registrados durante a revolução francesa no século XVIII.

No início da Revolução Francesa por PRESSÃO POPULAR e consequente por concessão do rei, foi outorgada ao povo uma representação mais numerosa do que a dos nobres e do clero reunidos. Assim a balança do poder passou a estar nas mãos do povo; porém não se achavam preparados para fazer uso deste poder com sabedoria e moderaçãoÁvidos de reparar os males que tinham sofrido, decidiram-se a empreender a reconstrução da sociedade. Uma população ultrajada, cujo espírito estava de há muito repleto de dolorosas lembranças, resolveram sublevar-se contra aquele estado de miséria que se tornara insuportável,vingando-se dos que considerava como responsáveis por seus sofrimentos. Os oprimidos porém, puseram em prática a lição que tinham aprendido sob a tirania, e tornaram-se em opressores piores dos que os haviam oprimido.

(Assista o documentário sobre a REVOLUÇÃO FRANCESA e entenderá o caminho que a situação pode tomarhttps://www.youtube.com/watch?v=xpiAQRqVZtQ)

Rei, clero e nobreza foram obrigados a submeter-se às atrocidades do povo excitado e enlouquecido, cuja sede de vingançasubiu de ponto com a execução do rei; e os que haviam decretado sua morte logo o seguiram no cadafalso. Foi ordenado um morticínio geral de todos os que eram suspeitos de hostilizar a Revolução. As prisões estavam repletas, contendo milhares e milhares de prisioneiros. Multiplicavam-se nas cidades do reino as cenas de horror. Um partido dos revolucionários era contra outro, e a França tornou-se um vasto campo de massas contentoras, dominadas pela fúria das paixões.

Por detrás de tudo isso estava a Ordem Secretas dos Jesuítas, conhecida também como “A companhia de Jesus”profundamente revoltada por ter sido extinta do Vaticano pelo papa Clemente XIV em 1773 e fizeram da França seu palco de batalha para a retomada de poder usando para isso o partido dos JACOBINOS. O grito jacobino de “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” levou ao primeiro grande feito Iluminista recém fundado pelo jesuíta Adam Weishaupht: A Revolução Francesa.

(Se deseja conhecer melhor a Ordem dos Jesuítas essa Série Especial é o ideal para isso: https://www.youtube.com/playlist?list=PLtI_Bc7R6q0N6mszdj_DDkLt2qqJ8F3ac)

Para conseguir esse objetivo, os jesuítas não conheciam regras nem restrições, além das da própria ordem, e nenhum dever, a não ser o de estender o seu poderio.

O Evangelho de Jesus Cristo havia habilitado seus adeptos a enfrentar o perigo e suportar sem desfalecer o sofrimento, pelo frio, fome, labutas e pobreza, em face do instrumento de tortura, do calabouço e da fogueira. Para combater estas forças, o jesuitismo inspirou seus seguidores com um fanatismo que os habilitava a suportar semelhantes perigos, e opor ao PODER DA VERDADE com todas as ARMAS DO ENGANO. Não havia para eles CRIME GRANDE DEMAIS PARA COMETER, nenhum ENGANO DEMASIADAMENTE VIL PARA PRATICAR e DISFARCE ALGUM POR DEMAIS DIFÍCIL para assumir.

Votados à pobreza e humildade perpétuas, era seu estudado objetivo conseguir riqueza e poder para se dedicarem àsubversão do protestantismo e restabelecimento da
supremacia papal.
 Quando apareciam como membros de sua ordem, ostentavam santidade, visitando prisões e hospitais, cuidando dos doentes e pobres, professando haver
renunciado ao mundo, e levando o nome sagrado de Jesus, que andou fazendo o bem.

Mas sob esse IRREPREENSÍVEL EXTERIOR, ocultavam-se freqüentemente os mais CRIMINOSOS E MORTAIS propósitos.

O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL da ordem que: “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”. Por este código, a mentira, o roubo, o perjúrio, o assassínio, não somente eram perdoáveis, mas
recomendáveis, quando serviam aos interesses da igreja
. Sob vários disfarces, os jesuítas abriam caminho aos cargos do governo, subindo como conselheiros dos reis e moldando a política das nações. Tornavam-se servos para agirem como espias de seus senhores. Estabeleciam colégios para os filhos dos príncipes e nobres, e escolas para o povo comum; e os filhos de pais protestantes eram impelidos à observância dos ritos papais. Toda a pompa e ostentação exterior do culto romano eram levadas a efeito a fim de confundir a mente e deslumbrar e cativar a imaginação; e assim, a liberdade pela qual os pais protestante tinham labutado e derramado seu sangue, era contaminada e traída pelos filhos.

Os jesuítas rapidamente se espalharam pela Europa e, aonde quer que iam, eram seguidos de um REAVIVAMENTO DO PAPADO. E o que a história passado tem a ver com o momento presente pelo qual Brasil está passando?

Como todos já devem saber, no mês que vem teremos o evento mundial católico-romano da juventude com a vinda do papa Francisco ao Brasil que será patrocinado pelo Governo Federal em 118 milhões de reais (http://oglobo.globo.com/rio/visita-do-papa-francisco-ao-brasil-custara-118-milhoes-8360873), a igreja católica além de não mudar nunca, agora na pessoa do papa jesuíta chega ao extremo da hipocrisia, ao afirmar que: “DESEJA UMA IGREJA POBRE PARA OS POBRES” (https://www.youtube.com/watch?v=8aJ8Do_Dg5U).

Se isso fosse realmente verdade, um bom começo seria deixar a hipocrisia de lado e custear sua vinda ao Brasil como fazem todos os outros chefes de estado que são custeados pelos seus próprios governos ao visitarem países, aliás riqueza é o único problema que o Vaticano não tem (http://www.youtube.com/watch?v=XCPvZBAlbg0).

Porém o que ninguém está sabendo no Brasil porque A MÍDIA BRASILEIRA PROPOSITALMENTE em relação a isso TEVE UM VERDADEIRO APAGÃO (e isso por si só demonstra quem realmente manda nos meios de comunicação no Brasil ), é que desde o dia 12 DE JUNHO, UM MÊS ANTES da chegada do papa Francisco ao Brasil, o PAPA NEGRO, O SUPERIOR
GENERAL DA ORDEM JESUÍTA ESTÁ NO BRASIL
 e veio preparar o caminho para a sua chegada do papa (
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/evento-jesuita-antecede-a-chegada-do-papa-na-jmj-2013)

A pergunta que fica é: Será apenas coincidência que essas manifestações começaram assim que o General Superior Jesuíta colocou os pés no Brasil?
(
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=215974&id_secao=8_)

Digo isso porque, se papa fez uma declaração pública dizendo que, “É OBRIGAÇÃO de todo cristão se envolver com a política.” Ora se ele diz isso é porque ensina e pratica, não é mesmo?! Resta saber na política de quem ele tem se metido, creio que é planetário, não?! Assista abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZRfKp3Vmprk

Para saber mais sobre os Jesuítas, lhe aconselho a assistir os vídeos abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=dX6NMwGi0zY
https://www.youtube.com/watch?v=2Hw537msrzc
https://www.youtube.com/watch?v=-nOIpD7_y5s
https://www.youtube.com/watch?v=AtZMTXAIrz0
https://www.youtube.com/watch?v=AtZMTXAIrz0
https://www.youtube.com/watch?v=7THiMbPQo0c
https://www.youtube.com/watch?v=q_8mNK4GFr0

Para finalizar, quero deixar claro que sou completamente avesso a ser contra ou a favor de partidos políticos A Bíblia revela que acima desses poderes nacionais existem poderes internacionais e sobre esses, poderes espirituais controlando e dirigindo a mente dos homens. Portanto se você tem dirigido seus esforços em tentar denegrir ou enaltecer A ou B na política sejam pessoas ou partidos infelizmente tenho que lhe comunicar que nem de longe está atingindo os verdadeiros problemas.

É contra esse poderes espirituais que denuncio e luto, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, pois Satanás aproveitando-se da situação e do calor do momento, está incitando os ânimos e com isso existe uma grande tendência de TUDO sair de controle completamente.

Deus abençoe o BRASIL!

Se desejar, visite os nossos sites e as mídias sociais, temos bastante material gratuito para os seus estudos, inclusive postamos um comunicado especial essa semana relativo as manifestações e protestos que aconteceram no Brasil, assista:https://www.youtube.com/playlist?list=PLtI_Bc7R6q0NdXgEyMCbm1bJBlkqHKV6a



Luiz Fernandes, 51 anos é carioca, administrador, pesquisador cristão com especialização em economia de mercados e fundador do sistema www.robotrader.org. Também fundou há 16 anos o Ministério Spiritual Group e Irmãos do Rei, ele é especialista no livro do Apocalipse (www.oamanhahoje.com e www.tempofinal.com) e atua há 16 anos pela internet.


Deixe sua opinião!

shopping